Thursday, April 11, 2019

Começando

Eis que de alguma maneira você veio parar nesse blog. Entre todas as opções online parece incrível que você tenha parado aqui. Já que parou, espero honrar o seu tempo. Antes de tudo: seja bem vindo!

Eu sou Don Black. Sou investidor privado e invisto basicamente em empresas públicas nos Estados Unidos e Canadá. Por muito tempo venho me beneficiando do esforço e boa vontade de pessoas que compartilham excelente conteúdo nas redes, principalmente via twitter e blogs. Talvez seja minha hora de tentar dar alguma contribuição.

Honestamente, não tenho certeza se tenho tanta coisa interessante para escrever. Também não tenho pretensões de produzir nada científico ou muito elaborado. Esse blog é só um rabisco, com algumas visões minhas sobre investimentos e negócios. De forma geral, espero escrever sobre:

- Modelos de negócios
- Filosofias de investimentos
- Fanáticos inteligentes
- Avaliação de empresas

Se esse espaço se tornar uma troca de idéias, tanto melhor. É justamente pela troca de idéias que melhor consigo expandir meu círculo de competência. Então fique a vontade para deixar seus comentários.

Stay cool,
Don Black



4 comments:

  1. Tô curtindo muito o blog. Obrigado!

    ReplyDelete
    Replies
    1. E você fez também o primeiro comentário do blog! :)
      Espero que você continue gostando do que venho postando. Muito obrigado!

      Delete
  2. Replies
    1. Obrigado pela mensagem! Fico feliz que você tenha gostado. Um grande abraço pra você!

      Delete